terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nosso Passeio de FDS

Vou Contar o FDS em fotos. Beem resumidooo!

Sexta a tarde, de saída...
Sexta a noite, fomos a festa e vc foi tb princesinha. Mas a mãe lesada não levou a câmera, então não tenho fofo desse dia. Mas chegou e já foi logo dormindo. Papai e mamãe te levaram pra casa da vovó Catarina e voltamos pra festa. Depois dormimos lá também.

Sábado almoçamos no tio Cláudio...

Sábado a noite foi o show do Bruno e Marrone. Não levamos vc florzinha, pois ia lotaaar. Fizemos bem, pois não era dia de levar crianças mesmo. Lotou.
Papai e mamãe deixou vc dormir na vovó Catarina e fomos ao Show. Foi muitoooo bom, e vc ficou numa boa. Já estamos mais tranquilos em sair sem vc. Mas so saidinhas rápidas.hehehe

Papai e Mamãe na festa...

Mamãe com as zámigas

Show do B&M...Adoooroooo
A foto ficou ruim, mas o show foi ótemoooo

Domingo de manhã mamãe foi buscar a princesinha na casa da vovó Catarina...
Almoçamos com a vovó Terezinha e depois fomos pra casa da vovó Catarina.
Nos arrumamos e fomos te levar para brincar no parquinho e passear na pecuária, já que a noite vc não foi, e o dia que foi vc dormiu qd chegou lá....

Montei na vaquinhaaaaa...
Fui no pula-pula com o Iago...

Andei de fusquinhaaa.
A Penélope charmosa da mamãeee...

No minhocão com os primooosss Iago e Marina!
Esse brinquedo deu medo em mim...afffff, e é alto, nem sei como fui. Mas fui pq a Lara queria ir e eu nunca deixaria ela ir sem mim. humf



Obrigada Senhor por tudo!

Um comentário:

  1. Lara Linda, super estilosa, adorei as fotos, como sempre ;)
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!