terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festa de Aniversário e Halloween??? Sim, eu consigo!!!

Estou na correria dos preparativos para a festinha de aniversário da Princesa.
Vai ser super simples, somente para a família mesmo. Mas quero que seja linda e especial, assim como a Princesa...
É tanta coisinha pra comprar, preparar, pensar e fazer que fico meio perdida. Ainda mais que tem o Halloween no meio, e que vou fazer uma festinha pra ela.
Bom, a festinha de aniversário vou fazer na cidade da minha mãe,já que a família toda mora lá e assim fica mais fácil. Será no dia 12 de Novembro, já que dia 10 que é o aniversário dela será no meio da semana. Tenho pouquíssimos dias e muita coisa para fazer. Preciso correr pra dar tempo de fazer tudo como eu estou pensando. Vai ficar super fofa assim espero...
Não vai ter um tema na decoração, tudo será rosa, branco e pink. Vou ornar essas cores. Princesa vai se vestir de Bailarina, e as cores branca e rosa combina com bailarina. Então é isso.
Vou alugar um pula-pula, pois é a paixão da Princesa e esse não pode faltar.
Esse fds maridón e eu vamos as compras das coisinhas. Até porque já está em cima da hora.
Mas eu sou assim, sempre fazendo tudo de última hora. Já tinha decidido não fazer nada, mas não consigo e do nada resolvi fazer uma coisinha simples e bonita. Até porque minha Princesa merece, e 3 aninhos só se faz uma vez, não é mesmo, rs!!!
Não sou lá muito criativa, mas estou me desdobrando em mil pra conseguir montar tudo bem fofinho e bonitinho. Acho que é só ter vontade e muito amor que se consegue.
É dificíl, pois sou eu sozinha pra fazer, e são tantos detalhes. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii a loka sou eu!!!!
Mas é isso, depois venho contar como foi essa aventura. Primeiro vem o halloween, que será segunda-feira e terei muito pra contar, se foi bem ou mal sucedido, rs. Tomara que seja beem!!!

Vou parando por aqui, que a Princesa quer brincar e eu tenho que separar o quebra-cabeças pra ela.
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. amo o Halloween...rs sempre quis fazer uma festa para comemorar,mas aqui ninguem curte,só eu...rs
    tenho certeza que a festinha dela será linda... aqui tmb estou pilhada com os preparativos, vai ser simples,mas o importante é não deixar essa data passar em branco.
    bjos

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!