sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Primeira visita ao dentista

Essa semana foi super corrida, pulamos de médico em médico... Segunda de manhã teve consulta da Lara na pediatra, ela está ótima, e a dra. só passou uns exames de rotina mesmo. Princesinha tá vendendo saúde, graças a Deus. A tarde fomos no cardiologista do maridón, fazer o check up anual, afinal prevenir é melhor que remediar, terça foi minha vez de levar resultados de exames pro doctor olhar, e vou muito bem obrigada!

E continuando essa maratona, hoje levamos a Princesinha no dentista, foi a primeira vez dela. Passei mais de uma semana explicando a ela como seria na consulta, que a Dra. era amiga e iria cuidar dos dentinhos para nenhum bichinho machucar ele. E foi super tranquila essa primeira visita, sem traumas nem medos.
A dentista é um amor, super educada e paciente, a Lara ficou super a vontade.

Fez limpeza, aplicou flúor, contou os dentinhos e a Princesinha colaborou com tudo. Todos os dentinhos certinhos, sem nenhum vestígio de sujeira ou começo de cáries. Também o que eu faço em casa para manter esses dentinhos limpinhos não está no gibi, rs. Nem sempre a Lara está numa vibe de escovação, aí tenho que deixar ela escovar sozinha e só depois eu escovo dente por dente e passo o fio dental, pois os dentinhos dela são juntinhos. Saindo de lá, voltamos pra casa e compramos o almoço. Maridón foi dormir, e estamos esperando minha mãe e meu padrasto chegar de Palmeiras.

Ainda vamos no shopping comprar o presente da Princesa, da minha sobrinha, e muitas outras coisinhas. Ainda não comprei as flores, está ficando tudo pra ultima hora, e não gosto muito disso... Depois do shopping ainda vamos jantar com a família reunida num rodizio...Deliciiia!
Depois volto pra conversar mais.

Comportadinha, uma lady...

Feliz Natal a todas as amigas que vem aqui deixar um carinho.
Que Deus nos de muita saúde!
Feliz Natal!!!!!
Ho, Ho, Ho, Ho....

Um comentário:

  1. Gracinha!!! Super comportada!
    Uma verdadeira Lady, a sua princesa!

    E que dê tudo certo com as atividades e o tempo escasso! hehehe
    Beijo!
    Feliz natal para todos também! =D

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!