domingo, 22 de janeiro de 2012

Atualizando...Fds super!

Eita semaninha de preguiça essa...Andava numa vontade de não fazer nada, que só vendo, ainda bem que já passou essa 'nhaca', rs.
Bem, estava tudo combinado e organizado para ir no fds pra casa da minha mãe, e durante a semana o Marido foi avisado que teria um curso no sábado e que não poderia faltar, ou seja, viagem cancelada, aff. Mudanças de planos do fds, vamos programar outras coisas para fazer.
Sexta eu ia fazer umas fotos dos sapatos que vendo (ia, pois ficou pra semana que vem),logo coloco fotos aqui, caso alguém se interesse, ah, é para princesinhas fashionistas, rs. Marido e eu teríamos que fazer um raio-x que a dentista pediu, mas a clinica estava lotada, e ficamos de voltar lá mais tarde, acabou que nem voltamos e ficou para segunda-feira. Como já era hora do almoço, compramos marmitex pra comer em casa mesmo.
Minha tia ligou dizendo que estava na cidade, e queria nos encontrar. Mas já estava combinado de irmos no shopping, aí marquei de encontrar eles na casa do padrinho da Lara, meu tio Carlos. A Princesa fica toda serelepe para ir no shopping só para passar na loja de brinquedos, nem que seja apenas para namorar eles um pouquinho, rs, então não dá pra ir lá sem entrar nessa loja. Mas desta vez ela ganhou, escolheu o Pony Ville do My Little Pony, ela está amando esses bichinhos, brinca muito e assiste os desenhos. Escolheu também um presentinho pro priminho Lucas que estava nos esperando na casa do meu tio.
Ama um shopping, também vai lá desde que tinha poucos dias de vida...heheh
Brincando com o Presentinho...Minha Princesinha, TE AMO!
Procurei biquínis e maiôs e não encontrei nenhum que me agradasse, então durante a semana vou ter que sair para procurar, tem umas lojas bacanas de boas marcas, vou olhara nelas, se não achar lá, desisto. O Marido achou fácil fácil sungas para ele, e as coisinhas da Lara devem chegar amanhã, então só eu que tô atrasadinha com as compras das férias. E para compensar que não achei o procurava, maridinho me presenteou com uma saia plissada linda demais, que eu estava querendo uma dessas há tempos, e ainda com uma blusinha pra fazer conjunto, tenhoomelhormaridodomundo. #fato!
Do shopping fomos pra casa do meu tio, Princesinha amou encontar o Lucas, deu o presentinho para ele e brincaram muito, como eu adoro estar com meus tios, família é tudo na vida da gente! Ficamos pouco, mas deu para matar a saudade, afinal o dia foi corrido e estávamos exaustos.
 Entregando o presente pro Lucas
 Ele gostou do caminhão cofre...hehehe
Sábado foi dia de acordar tarde e fazia tempo que eu não dormia até as 11:00 da manhã. Fiz almoço, e marido saiu para o curso. Aproveitei para limpara a casa, mas acho que exagerei, pois até agora estou com dores nas costas. Marido chegou já 7 da noite, assistimos um filminho de comédia, e saímos para jantar. Fomos em uma pizzaria linda, atendimento 10 e lugar aconchegante, sem falar que a pizza era muito boa, lasanhas, macarrão e frios, tudo incluído no rodizio, muito bom!
Na Pizzaria...
 Amasso demais, minha fofurinha!
E hoje, domingo, é dia oficial da preguicinha, acordar tarde, almoçar fora, porque não é nada bom ir pra cozinha no domingo, né? A tarde foi a vez de ir na piscina, pena que a piscina daqui é muito fria e eu não  aguento água fria. Mas foi um dia muito agradável juntinho com meus amores...
 Obaaaa, piscinaaa...
 Minha vida!

4 comentários:

  1. Hum...Que finde gostoso! Lara cada dia mais linda! Amanda está aqui mandando beijinhos!!Minha foto preferida hj foi... Lara na piscina com os cabelos ao vento!!! Ótimo fim de domingo para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Seus finais de semana são sempre badalados! hehehehehehe
    Adoooooro esse aproveitamento de dia, de vida! ^^

    A Lara, linda de mais! Nem preciso dizer, né!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas lindas voces...e que fim de semana bomm viu.
    Beijo

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!