quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bem Vindo 2012

Andei sumida por esses dias, mas foi para aproveitar o passeio e curtir uns dias de folga com o Marido e  a Princesinha. Viajamos quarta para Palmeiras, e só voltamos ontem a tarde.
Estando lá fica difícil postar alguma coisa, sempre tem algo pra fazer e o tempo nunca é suficiente para fazer tudo que queremos.

Foi maravilhoso nosso passeio, estar ao lado de pessoas que amamos é muito bom e traz uma paz tão grande. Passamos a virada na casa da tia Luciana com família toda reunida, muita comida boa, vinhos, cerveja e tudo que tínhamos direito apesar de eu não estar bebendo, só na coca-cola...rs. Princesinha estava no paraíso com a priminha Larissa e priminho Lucas, pensa na farra que foi ela e o Lucas correndo, brincando e até se estranhando de vez em quando porque queriam o mesmo brinquedo.

A Princesinha conheceu a Tia Bisavó que veio de São Paulo, até hoje a tia Bisa não conhecia a minha Princesa. E eu fiquei muito feliz em revê-la, ela é irmã da minha vózinha já falecida, e estando ao lado dela parecia que eu ficava mais próxima da minha amada vózinha. Minha Princesinha não conheceu a Bisa, mas conheceu a tia Bisa que ficou encantada com a Princesa. Mas quem não se encanta com essa menininha doce, educada e meiga que ela é..

Esse foi o sexto Réveillon ao lado do Marido e o quarto ao lado da minha preciosidade, minha filha, amor maior do mundo. Filha voce trouxe mais cor e alegria as nossas vidas, depois que vc nasceu tudo ficou mais bonito, o que já era bom ficou melhor. Onde já havia amor e felicidade, com a sua chegada transbordou, tudo é melhor, tudo é alegria onde vc está. Amo-te incondicionalmente desde o dia que descobri que seria sua Mãe... Só tenho a agradecer a Deus por ser sua mãe, e agradecer por Ele ter colocado seu pai na minha vida, não poderia ter marido melhor, um Pai amoroso e exemplar. Filhota, nós Te Amamos infinitamente!!!!Só peço a Deus muita saúde e proteção, pois o resto conquistamos com o trabalho.

Nossos dias foram muito bem aproveitados, entre reunir em uma casa e outra, sair pra comer um espetinho com os primos e tias... Almoçar na ''casa das mamães'' minha mãe e a sogra. Jogar conversa fora, tomar uma gelada, tomar banho de mangueira isso só é possível em Palmeiras,rs, rever os amigos e muito mais!!!
Voltamos ontem a tarde, e já estamos com saudade daquela pequena cidade, que tem cheiro de lembranças boas. Que eu carinhosamente apelidei de 'roça', apenas porque era pequena, interiorzão mesmo. Mas que quando eu quero mais, eu vou para Palmeiras de Goiás....kkkkkk
Adoroooooooo!!!!!!!!!

Desejo que esse ano de 2012 seja Maravilhoso!!!!!
2011 foi um ótimo ano, me surpreendeu, só me deu alegria e que esse ano que se inicia seja assim e se Deus quiser ainda melhor e mais próspero!!!!

 Chuvinhaaaa, ela adora uma bagunça com água...

4 comentários:

  1. Nossa quanta novidade que fotos lindas!! que bom que voltou a postar bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou e passou dias assim tao bons ;)
    Que 2012 seja entao igual ou melhor que 2011 para sua familia. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah que passeio lindo!! Deu para perceber que vocês curtiram muito hein? rs. Lindas feliz 2012 para vocês!!

    Ah amiga eu falei de você dá uma passadinha lá
    http://diariodamaeedafilha.blogspot.com/2012/01/pequena-homenagem-as-amigas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia o passeio!!!
    Com certeza, aprontou todas!!! =D
    "Roça" é sempre diversão garantida!

    E, que sobrinhos foofos!!! Deu pra matar um pouco da saudade de quando a Lara era bebê, néam! hehe

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!