terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estamos aqui!!!

Então que esses dias foram de total preguicinha, heheh....
Princesa estava tossindo bastante e com o nariz congestionado tadinha da minha pipoquinha...Tomou decongex e o nariz parou de escorrer e a tosse continua, mas menos intensa, essa semana ainda vou fazer os exames dela e levar pra pediatra, até segunda tudo estará resolvido.

No fim de semana minha mãe  e meu padrasto vieram ficar aqui em casa. É sempre muito bom quando eles estão aqui, visitamos minha irmã e a Larissa está uma fofurinha e ela adoraaa a Lara, se derrete toda, quer pegar brincar e dá uns gritinhos quando vê a minha Princesinha...
No sábado saímos pra jantar, minha mãe e o meu padrasto, eu , marido e a Lara e minha irmã e meu cunhado. Sempre bom reunir a família num jantarzinho. Foi ótimo o fds.

No próximo fds vamos visitar a cidade da minha mãe, amamos ir pra lá. Princesa já está perguntando pelos priminhos que moram lá, quer brincar com todo mundo, uma farra só. Vou aproveitar pra sai sozinha com o marido né, deixar a Princesa com a vovó e curtir uma festinha que tá rolando lá, e vai até domingo!!! Animação #modeON. Maridooo te AMO!

Sem contar que as férias estão chegando e eu na correria pra organizar tudo...Comprar tudo que for necessário sem ter que deixar nada para última hora, coisa que sempre faço e odeio! Desta vez será tudo adiantado, sem correria e sem perigo de esquecer nada. Estou com um probleminha, morro de medo de entrar em avião, nunca viajei num bicho desse, e por mim não viajaria, mas é necessário. Morro de medo de altura e moro no 15° andar, ironia isso né? Mas o meu maior medo/pavor (de coisas que posso controlar/evitar) estranho isso, é de aranha. Putz, eu me arrepio só de pensar, é fora do comum. Não é um medo normal não, é de chorar e tremer, rs...Mas isso não é o assunto de agora...heheh #aloka

Mas vamos às férias, Princesinha está super animada, e por ela supero qualquer medo. E ela é quem escolhe a cor do biquíni, maiô, etc. Dá palpite em tudo, mas em tudo mesmo, está uma sapequinha e super esperta. Me surpreendo a cada dia. Pergunta coisas que fico até sem jeito de responder, mas ser Mãe é isso aí, e que venham mais perguntas cabeludas...!

Vou ficando por aqui e quando tiver um tempinho volto pra visitar os blogs amigos.
Boa semana!!!
Fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. A tua mae te faz uma vaidozinha ksksksks
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Que delícia!!
    Então ainda tem muito passeio pela frente né!
    Aproveita bastante, e vê se tira muita fotinha dessa princesa com os primos!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!