segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um belo final de semana...

Sempre fico ausente nos fds, aproveitando o Marido e a Princesinha. Não há nada melhor, eu garanto!
Sexta eu tinha consulta, mas nem fui. Olhamos uns pacotes de viagem, e agora estamos decidindo os detalhes, mas gostamos muitooo de um para Porto Seguro, hotel maravilhoso com uma praia a poucos passos da porta. Praia linda e boa pra levar crianças, então ficamos muito interessados nesse, acho que sai negocio. Passamos na imobiliária pra levar uns documentos e depois fomos tomar um suco maravilhoso e fazer um lanchinho. A noite foi a festinha da Ingrid, a Princesinha adorou e se divertiu muitoo!  Até queria assoprar a velinha do bolo, ve se pode, rs, foi ótimo!
Sábado ficamos em casa quase o dia todo, a tarde saímos para levar a Princesinha no parque para andar de bicicleta, ela amou tudinho, correu atrás dos pombinhos, tomou água de coco. Um passeio muito agradável, ver minha filha saudável em contato com a natureza correndo feliz, não tem preço. De lá fomos visitar meu tio, que é padrinho da Princesinha. Gosto muito dele, o tenho como pai, então o escolhi para batizar minha filha. Comprei castanhas do pará e levei, queria quebrá-las com ele e a Princesinha, assim como ele fazia comigo e minha irmã quando éramos pequenas. Foi maravilhoso reviver isso, ele saber o quanto me importo com ele e que sinto falta dessas coisinhas simples da vida.
Domingo sempre é dia de curtir uma preguicinha em casa, ficamos o dia todo juntinhos, assistimos um filminho e só saímos para comprar os ingredientes para o almoço. Nem na feirinha a noite nós fomos, pois estava uma chuvinha...e com chuvinha nada melhor que ficar todos juntinhos vendo tv.
Esse foi nosso fds, sempre juntinhos.

 Comendo um brigadeiro...
 Sábado dia de passear!!!
 Correeeeeee....



6 comentários:

  1. Que final de semana gostoso, ainda mais com a familia é maravilhoso. Por aqui os final de semana em familia é dificil papai trabalha todos os dias da semana é somente chegar as 23:00 mais quando está em casa é uma festa =]
    Linda sua familia que Deus continue abençoando beijinhos ♥
    http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SE FOR FICAR AUSENTE PRA SE DIVERTIR É MUIIIITO BOM!! QUE FDS GOSTOSO ENH E QUE FOTOS BONITAS PRINCEZINHA LINDA BJOS http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2012/01/crendices-para-um-bebe.html

    ResponderExcluir
  3. Sua princesa cada dia mais linda! Adoro acompanhar vcs! Mostro as fotos da Lara para a Amanda e ela repete...Lala mamãe! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vossa familia rs
    Voce e sua filha sao lindas...e ve-se que a amor puro e verdadeiro em cada momento.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada queridas...

    Amanda é uma fofaaa!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ahhh!!! hehe
    Delícia mesmo!
    Eu nem preciso dizer que acho um charme esse óculos da Princesa né! hehehe

    FOFA!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!