terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de consulta!

Ontem foi dia de consulta com a pediatra da Lara, ela havia pedido alguns exames, então fomos lá levar os resultados. Tudo normal nos exames, sem anemia, nadica de nada, Lara tá vendendo saúde, graças a Deus. Ela sempre teve ótima saúde, resfriados foram pouquíssimos nesses 3 anos e 3 meses, somente a bronquite alérgica que ela teve, e deu 2 crises de tosse, mas está sob controle e caso volte a tosse (que não seja de resfriado), é só tomar o Aerolin que corta logo.
 A pediatra pediu também algumas vacinas particulares que a Lara ainda não havia tomado, então essa semana já vamos vacinar a de catapora, que logo o tempo seco começa e é quando essa doença se espalha mais. A gente pensa que catapora não é de se preocupar, mas não é tão simples assim, pode ter muitas complicações caso venha acometer uma criança com baixa imunidade.
Bom, o que importa é que minha Princesa está saudável, tem energia de sobra e só nos dá alegria!!! Está com 97cm de altura e pesando 13kg, a pediatra disse que a altura e o peso estão ótimos e dentro dos padrões esperados. Balanço positivo dessa consulta, e só temos que voltar lá daqui 3 meses.

Ontem à tarde a Marcela ficou aqui em casa, para a mãe dela trabalhar. Nem preciso dizer que ela e a Lara fizeram a festa, brincaram de desenhar, passearam com as bonecas, pintaram com tinta e ficaram sujas até os cabelos. Depois dei banho nas 2, dei lanche e fui limpara a bagunça feita com a tinta pelo corredor todo... Mais tarde parei para pensar e cheguei a conclusão de que não é pra qualquer um cuidar de 2 filhos não...kkk
Mas ainda quero um segundinho!!!!

3 comentários:

  1. rs e dose dois neah... Mas e bom de ver =)
    Ainda bem que ela esta super super bem, e cheia de saudinha e energia :D Que seja sempre assim.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. a super saudável e charmosa a sua Lara

    a amiga tu da conta sim de dois
    o importante é ter paciência e muito amor :P

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Não é mesmo, mas acho que essa diferença da Lara para um segundinho é a ideal!!!!
    hehehhehehee

    Fofa!
    Não sei porque, eu estava cismada que a Lara tinha 4 anos!!! Vai entender!
    Deve ser que ela é muuuuuuuuuuuito esperta! hahaha

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!