quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E passou a Menina mais LINDA...

Filha, você gosta muiiiito da música Ai se eu te pego, do Michel Teló. Diga-se de passagem, essa música é uma praga, OMG! Então cantarola ela sempre, e sabe a letra toda, OMG².
Outro dia estava analisando a letra, penso eu, rs...e de repente fala pro Papai assim:


-Papai o moço que canta o Ai se eu te pego, falou assim:
-E passou a 'minina' mais linda...
-E ele falou assim foi 'pá mim', sabia?
-Eu que sou a 'minina mais linda'.

É filha, e nós concordamos com você...
Você é a menina mais linda, com toda certeza.
Te Amamos muito!!!

Ahhhh genteee, e não é a menina mais linda?
 Princesinha
Senhor, eu te agradeço pela minha família.
Amém!

3 comentários:

  1. Com certeza... Essa música foi escrita para ela "E passou a menina mais linda" kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Crianças!!!
    Os meus irmãozinhos também cantam essa música, mas ficam só com o refrão mesmo.
    Ê febre!
    Ainda bem que a minha Lara pouco se importa! Ufa! Passamos por essa.
    hehehe

    Pelo menos a Lara tirou bom proveito, porque ela é linda mesma!
    Linda e fofa! ^^

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!