quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Mochila...

Depois de rodar váaarias papelarias procurando a mochila que a Princesa tanto queria, ontem conseguimos comprar os materias dela... Mas não encontramos a tal mochila do Mickey e da Minnie, sim ela queria uma que tivesse os dois juntos, impossível achar. Visitamos quase 10 papelarias e nada de ter coisas dos dois juntos, ou era a Minnie (para meninas, em cores delicadas e femininas), ou Mickey (em cores forte e bem masculinas, tipo mochila azul e o Mickey andando de skate). Sempre que chegávamos na papelaria ela já corria na frente e perguntava se tinha a mochila do Mickey lindo e da Minnie rosa... Ela até tentou mas sem sucesso nos convencer a levar uma lancheira do Mickey, não poderia deixar ela escolher algo feito para menino... Bom mas o que interessa é que a mochila que compramos foi escolhida por ela, e do personagem que ela gosta. Optamos por comprar uma coisa mais cara de ótima qualidade do que comprar uma mais barata que além de mal feita é de qualidade duvidosa, o preço que paguei nem foi tão caro perto de algumas da 'moda', tinha uma perfeita e maravilhosa da Hello Kitty mas custava quase 400,00 a mochila com a lancheira e pagamos metade disso na que comprei e a qualidade é tão boa quanto.
O importante é que minha Princesa ficou super feliz e está radiante com as coisas novas para ir pra escolinha, e pensar que quarta-feira começa as aulas... Aiii meu coração tá pittiiico que só.

Aqui está a escolhida, já rodou a casa toda com ela...
E a danada da mochila ainda acende a carinha branca que tem ao lado da Minnie e fica piscando. Pensa no tanto que é linda, até eu amei a escolha dela!!!

Um comentário:

  1. A mochila da minha Lara é igualzinha, mas em versão mini!!!
    heheheje

    Ela e mesmo muito linda!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!