terça-feira, 24 de julho de 2012

Da série: Momentos Emocionates

A Primeira vez de Daminha, a gente nunca esquece...
Pensa em uma Pai e uma Mãe empolgados e emocionados ao ver aquela menininha vestida como uma Princesa. Ah mas Princesa ela já é, mas vestida daquele jeito foi de arrasar nossos corações, perfeito!!!

Chegamos na igreja e logo também chegou o parzinho dela (priminho Gustavo), ele já queria ficar segurando a mão dela e ela não gosta nada de ter alguém segurando a mão dela, às vezes fica brava até mesmo comigo... Tudo ok, até na hora em que entregaram as flores das floristas, e o ramalhete era maior que o dela. Queria por tudo um grande também, fez manha pq o dela era o menor e ensaiou até um chorinho dizendo:
-Eu não quero esse, quero um muito grande...Eu não gosto de coisa pequena só grande.

Mas resolvido essa parte, tudo estava ótimo, confesso que quando começou a querer chorar fiquei com medo de que ela não entrasse na hora, que já estava quase... E como Marido e Eu fomos padrinhos tivemos que entrar primeiro que ela, ainda bem que minha mãe estava lá e ficou o tempo todo ao lado dela. Na hora de entrar ela nos surpreendeu, entrou lindamente e fez tudo direitinho, que momento maravilhoso e único. Eu tremia toda e o coração batia a mil, Marido como um bom Papai babão chorou ao ver a Princesinha dele entrando na igreja, tão linda e graciosa.

O único contratempo foi para sair, ela teria que sair com o parzinho mas não quis, saiu na hora que eu e o Marido saímos...Pois estava irritada, querendo cantar o 'tchu tcha tcha' no microfone da igreja. Todos elogiaram a entrada dela com o Gustavo, ficaram tão lindos juntos, uma gracinha aqueles dois toquinhos de gente parecendo gente grande.
(Valeu muito a pena, porque eu sempre sonhei que se fosse mãe de uma menina queria que ela fosse daminha de casamento. Mas eu estava perdendo as esperanças, pois na minha família todos tinham casado já e os outros que ainda não casaram demorariam anos ainda... Mas do lado do Marido o primo dele resolveu casar e melhor ainda convidar a Princesinha para ser a daminha. Amamos muito!).

 Alguns momentos...

Um comentário:

  1. Mas essa princesa ficou LINDA DE MAIS!!! =D
    Fofa!!!

    Também sou LOUCA pra Lara ser daminha!!! hehe

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!