quinta-feira, 20 de março de 2014

♥ Minha Menina ♥

Minha filhotinha está crescendo.
Ela não é mais um bebê já faz um tempinho...
Tem suas próprias vontades e quer tomar decisões...
Já vai sozinha em passeios com a escola, e está no JD II...
Me orgulho cada dia mais da pessoa que ela está se tornando...
É uma criança amável, não é capaz de fazer feiura a ninguém, mesmo que tenham feito com ela...
É super ativa e sapeca, pula e corre pela casa toda...
Gosta de ver tv de cabeça pra baixo, vê se pode...
Ela é única, minha menina, minha Princesa...
Não foi planejada, mas foi amada desde o segundo em que descobrimos que ela viria ao mundo...
E esse amor cada dia aumenta mais e mais e não tem descrição...
Ela gosta de jogar vídeo game com papai...
Gosta de andar de patins e bicicleta...
Não tem medo de nada, só do escuro. E vem se aninhar no colo pra se proteger...
Ama os animais, de um jeito que é lindo de se ver...
Mas não gosta só do fofinhos não, é qualquer um. Quer proteger e cuidar...
Ela tem muito disso, quer cuidar e amar a todos, ela cuida de mim e do papai...
Tem um jeito único, mágico, um brilho no olhar...
Gosta de borboletas, mas também de lagartas...
Joga pedaços de folha no chão dizendo que é comida das lagartas, quando elas passarem pelo lugar...
Ela não gosta de ser contrariada, então com jeitinho se consegue o que quer dela...
Ela é espontânea, fala o que sente, e não importa ela diz a verdade...
Me orgulho dela, vai ser uma pessoa incrível, tenho certeza...
Gosta de ver a lua, o céu e ama o arco íris...
Também gosta de tomar banho de chuva, pular em poças d'água e chupar laranjinha até sentir frio...
Ela gosta de desafios, de fazer o que dizem que não pode, e que é difícil...
Ah, ela gosta de comer, e come que dá gosto de ver...
Ela me surpreende a cada dia...
Ela diz que quer ser médica, e cantora, e professora, e bailarina, e detetive e mais um monte...
Mas não que ela queira escolher um, ela quer ser todos...

Sou uma pessoa muito abençoada, pois tenho ela como filha, agradeço todos os dias a Deus pelo presente... É isso que ela é em nossas vida, um presente!

Te Amamos filha...

Mamãe e Papai ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!