sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nossos dias em...

Fotos e Fatos


No fim de semana passado fomos pra casa da vovó, foi o niver dela (depois atualizo com as fotos, pq esqueci de levar minha câmera e minha mana que fez as fotos e tenho q pegar ainda). Teve a festa do banco que fomos tb no sábado a tarde...

Com meus amores (F1) e com minhas queridas tias/primas (F2)
 Ainda por lá teve muita diversão, Princesa e o priminho andando de carro (F1)... Ainda brincou muito com os outros priminhos, sem fotos. / Alice na porta da escola esperando a Princesinha (F2)
 Look no espelho antes de sair pra pegar a Princesa na escola / Esmalte da semana passada
 Mamãe orgulhosa da tarefa da filha! É muita 'emossaum' minha gente!!! (F1) / Leitura da vez, Um Dia. Ainda estou lendo, aproveito quando a Princesa tá na escola (F2)
 Lanchinho delícia e saudável... A fruta preferida da Princesa, melancia! (F1) / Uma tarde patinando, caindo e levantando...diversão é nosso lema!!! (F2)
.
 Pôr do sol da janela dia desses...Amo o sol!!!! Unha da semana, de hoje pra ser mais exata!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!