terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pesadelos

Essa noite a Lara acorda chorando as 2:30 da manhã, eu levanto e vou até o quarto dela ver o que aconteceu... Peguei ela no colo e a menina grudou em mim parecendo estar com medo.
Levei pro meu quarto e fui deita-la na cama e ela chorou e não quis deitar, tremia e chorava de desespero...Ficou no meu colo e pediu 'mama', fui fazer a mamadeira, ela ficou com o papai, mas não parava de chorar...Quando voltei ela pediu para mamar no 'colinho da Lala mamãe' eu a peguei no colo e ela mamou. Eu sempre tentando fazer com ela deitasse na cama, mas era pedir pra deitar que começava a tremer e chorar, imaginei que ela tivesse sonhado com algo e tivesse com medo.
Depois que ela mamou e se acalmou, sentou na cama e eu e o papai começamos a perguntar o que tinha acontecido pra Lara ficar com medo...Ela começou a contar:
-Mamãe a baleia, mamãe jogou a baleia no chão...
-Papai não podi pega baleia na mão papai, não podi...
E ficou repetindo que a mamãe jogou a baleia fola, mamãe jogou fola, não podi papai pega a mão na baleia...
Aiiii, minha pequena teve um sonho/pesadelo com baleia, que eu tinha jogado a baleia fora no chão e papai não podia pegar a baleia com a mão.
Achei bonitinho ela contar tudo, e não queria que ela continuasse com medo...
Mas depois que ela contou tudo, se acalmou e acabou dormindo. Mas quando ela acordou novamente a primeira coisa que ela falou foi que a mamãe jogou baleia fola...
ehehehe
Filhos são uma bênção de Deus!
Obrigada meu Deus pela minha filha!
2 Aninhos e 1 mês de pura felicidade e amor incondicional!!!




TE AMO!

2 comentários:

  1. Ê mamãe, pra que você tinha que jogar a baleia fora??? kkkkkkkkkk
    BJos

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    E tá falando nessa baleia até agora!!!
    hehhe

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!