sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amanhã tem festinha!

Amanhã tem festinha de uma amiguinho pra Lara ir, é do filho de um amigo do trabalho do papai...e já estou vendo a farra dela, pois vai ter tudo que ela gosta: balões, ela amaaa balões, muitas crianças para brincar, pula-pula esse ela ama de paixão, doces e etc...tudo que criança gosta né!!!!!! Amanha de manha vamos sair pra comprar o presente...
Depois conto tudo da festinha!!!
Mudando de assunto, minha pequenina é uma amor de criança e agora então tá um docinho mais doce do mundo, quando vai dormir diz eu te amo pra mamãe e papai, abraça o papai e dá um beijão nele...Aí vem e me pede colinho(pra abraçar), agora só dorme assim comigo e acho a melhor coisa do mundo***depois conto sobre como ela dorme***.
Minha filha te amo mais a cada dia!!!!!

TE AMO
TE AMO
TE AMO

Fotos da Lara com 1 Aninho!!!
Amo ver as fotos dela, dá uma saudadinha gostosa!!!






AH, E FALTAM APENAS 21 DIAS PARA AS FÉRIAS!!!
VIVAAAA!!!!

Um comentário:

Agradecemos sua visita e seu carinho!