terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fim de semana e Formatura

Filha, sexta-feira foi o baile de formatura da tia Maysa...
Veio a vovó e o vovô aqui pra casa, eles chegaram a tardinha e vc estava dormindo. Fui com a vovó no shopping aqui em frente e te deixei dormindo, mas vovô ficou cuidando de vc.
Fiquei com medo de vc acordar e chorar porque estava sozinha com ele (já que não é acostumada a ficar sozinha com ninguém), mas quando voltei estavam vcs dois sentados no sofá comendo balinhas de goma na maior tranquilidade...hehehe
Nos arrumamos e esperamos o papai chegar do trabalho para irmos pra festa.
Minha flor como vc estava linda, parecia uma princesa... E não preciso dizer que foi o centro das atenções !!! Todos te olhavam encantados.
Teve show ao vivo e vc se encantou com aquilo tudo, como vc ama musica e dançar vc estava no lugar certo. Dançou muito, aproveitou tudo até que veio o soninho pra te fazer desacelerar um pouco... Que pique vc tem minha filhotinha, uma maravilha de se ver.

************************************************************
Minha irmã deixo aqui escrito o quanto estou feliz por vc.
Parabéns por mais essa conquista, e que Deus continue te abençoando grandemente.
Bjos
_______________________________________________________

Sábado acordamos bem cedinho pra deixar o vovô na rodoviária, pq ele tinha que voltar para Palmeiras.
Depois fomos em campinas comprar umas coisinhas... Te comprei um pintinho amarelinho e vc amou (fica com ele o dia todo brincando), andamos muitoooooo, eu, você, vovó e papai.
Chegamos em casa 12:30 e almoçamos... Nossa intenção era de dormir a tarde, mas como vc faz todo fds quando o papai ta em casa, ficou ligadona e nao quis dormir de jeito nenhum, mesmo estando cansada de andar a manhã toda.
Como ninguém dormiu, aproveitamos a tarde pra ir no shopping terminar nossas compras...
Mas filha, vc dormiu no trajeto de casa ate ao shopping e ficamos la por 2 horas e meia e vc dormiu o tempo todo, nem acordou pra comprar nada...hehehe
Saindo do shopping fomos pra casa do seu padrinho, o tio Carlão. A Marina e a Timone estavam lá e vc fez a festa. Mas a Marina estava com febre tadinha, e vc quseria so ficar no colo dela e brincar mas ela tava mal (era dengue, mas agora já ta bem melhor).
Voltamos pra casa já muitoooo, mas muitooooo cansados, tomamos banho e camaaaa...
Domingo o papai trabalhou, saiu de casa 13:20 da tarde e ia deixar a vovó na rodoviária, pois ela tinha que ir pra casa... A noite fomos na feirinha e vc ganhou um cavalinho de balanço que vc amooouuuu muitooooo....
Esse foi o nosso final de semana minha flor linda!

Te Amo!!!!

Princesa com o Lifitante

Com a Mamãe e o Papai

Tia Maysa Parabéns!!

********************************************************
Com o pintinho amarelinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!