terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minha Princesa Lara

Lara minha pequena amada....
Minha filha, meu coração chega doer de tanto que eu te amo...
Você foi a melhor coisa que Deus poderia me dar...Só tenho a agradecer por Ele ter me dado uma filha como vc, tão meiga e carinhosa... Tão cheia de saúde e alegria, alegria da qual me fortaleço a cada dia... Menininha tão inteligente e esperta, curiosa, espoleta e amada...
Quero que saiba minha pequena que eu e seu papai te amamos incondicionalmente, e sempre estaremos com vc, te protegendo e amando mais e mais a cada dia!!!!
Enquanto estou escrevendo vc está brincando com meus sapatos, espalhando eles pelo quarto e calçando cada um, como vc me vê fazendo...
Espero poder passar a vc o melhor de mim...
Lara minha metade, minha alma gemea...

Te Amo!

Te Amo!

Te Amo!

Minha pequena princesa!!!









TE AMO!!!

TE AMO!!!

TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!