sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha Bebezinha está crescendo...



Definitivamente o desfralde foi feito, e por completo!!!
Sempre respeitei seu tempo filha, sem querer 'obrigar' vc a fazer algo que não fosse a hora certa.
E quando chegou seu momento vc simplesmente parou de fazer xixi na fralda, mesmo a noite qd te colocava de fralda pra dormir vc não fazia nada nela, tirava e ia pro peniquinho.
E assim estamos, sem fraldas durante o dia e agora tb a noite.
Até agora tudo bem, sem nenhum 'acidente noturno'.hehe

Parece que foi ontem que ouvi seu chorinho pela primeira vez, o melhor dia da minha vida!
E agora já nem usa fraldas mais, está virando uma mocinha. Linda e encantadora, amavel com todos e amada por todos tb...Vc é a luz da minha vida, razão de tudo que eu faço de bom!
Te Amo incondicinalmente.

Momento Nostalgia...
Lara com 3 meses...
Te Amo!



6 comentários:

  1. Oi querida...
    Obrigada pela visita no blog, Sofia e eu ficamos muito felizes.

    Que princesa linda vc tem.
    Li as postagens abaixo, uma graaaça sua pequena...e o tempo passa muito rápido neh?!

    Super beijo
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, o tempo voa...as vezes quero congelar ele...heheh
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha!!
    eu tmb já estou cá a pensar como será o desfralde, mas tmb vou esperar Bryan dar sinais...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa sua Lara...Linda!
    É tão bom qdo eles crescem e as coisas acontecem naturalmente né...digo issso como pedagoga pq ainda nao passei como mãe!
    Obrigada pela visitinha viu...to te seguindo!É ja estou te dando um selinho...passe em meu blog pra pegar ook!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Pois é Jacqueline, eles dão o sinal sim quando estão preparados... Aprendi muito lendo o que as outras maes escreviam sobre isso. As maes que fizeram isso meio que antes do tempo relatam como sofreram e nao foi bom nem pra elas nem pra criança. O melhor é deixar acontecer...hehe
    bjo querida!

    ResponderExcluir
  6. Glauh é bom deixar o tempo deles ne... Aprendi muito lendo os blogs por ai...heheh
    Obrigada pelo selinho, voou pegar sim.
    bjo querida!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!