quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alô!!!

Minha princesinha vc fala lindamente ao telefone...
Quando toca vc já corre pra atender e diz:

-Mamãe eu atendo!!!!

Aí pega o telefone e já fala:

-Alô papai... (Sem nem saber quem está do outro lado.)

Mas a maioria das vezes é mesmo o papai ligando pra saber como vc está e ouvir sua doce voz ao telefone, que é a coisa mais linda e suave do mundo!
Aí vc começa a contar tudo pra ele, se vc ta vendo um desenho ou brincando e o que acontece enquanto ele não está.
E hoje foi mais ou menos assim:

Lara:
-Papaiii, mamãe coloco meu baldim do shuek lá no altão. (Olhando pra mim e chorando. Balde cheio de massinhas...)

Papai:
-Mas o que vc fez pra mamãe não te deixar brincar com ele?

Lara:
-Eu feizi bagunça...E ela colocou láaaa no altão, lá no cima!!!

Papai:
-Mas se vc arrumar a bagunça a mamãe vai te deixar brincar.

E continuou chorando... Nem quis mais falar com o papai.
Filha eu não te deixei brincar aquela hora pois era hora de almoçar e não de brincar.
E vc havia cortado um monte de papel e quando terminou deixou tudo espalhado, pedi pra vc juntar os papeis e guardar no armário pra gente poder almoçar. Aí sim depois vc poderia brincar com suas massinhas do baldinho.
Nós duas juntamos os papeis e guardamos, dei seu almoço e depois o papai chegou e vc foi brincar com ele e até esqueceu da massinha...

Amo muito vc!!!!

2 comentários:

  1. uouiuoi

    aqui em casa a minha filha tbem aprendeu a atender o telefone ...ou fala q é o vovô ou fica muda só ouvindo

    uoiiouiu
    é um barato

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando toda cena...Que fofa essa Lara...
    Bjusss bom fds

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!