domingo, 5 de junho de 2011

Passeio no Shopping e O moço Malvado*

Ontem foi dia de ir ao shopping, comprar o 'Tufin góndiii' pra vc filha. Assim como o papai tinha prometido. Nos arrumamos e lá fomos nós.
Papai comprou o ''Tufin Góndiii'', aí mamãe foi olhar umas roupas.
Enquanto a mamãe olhava as coisas, vc saía correndo pela loja e eu tinha q correr atrás de vc. Ou seja não conseguia fazer nada, então fui conversar com vc:
Filha, tem um moço malvado que leva as crianças que ficam sozinhas por aí. Então não saia correndo sem a mamãe ou o papai.(Se eu soubesse o problema que isso ia causar horas mais tarde, eu não teria dito...afff). Bom, mas na hora foi válido pois vc não saiu mais de perto de mim, ficou me ajudando a escolher as roupas...

Depois de passar a tarde toda no shopping voltamos para casa. Vc dormiu no carro e qd chegamos te coloquei na cama pra dormir mais um pouco. Vc acordou, tomou banho, fiz o jantar que vc ama Lasanha, mas vc nao quis comer.
Fomos pra cama as nove e meia, mamou e dormiu na nossa cama mesmo.
Quando mais tarde acordou chorando muito e assustada, nada fazia vc se acalmar e eu e papai sem saber o que fazer... Mas vc foi se acalmando e passou, voltou a dormir.
Mas não durou muito, vc deu um grito dormindo, e eu te abracei aí vc acordou tremendo e gritando que estava com medo. Perguntei medo de que e vc falou do 'moço malvado'.
Aiiiii meu Deus, logo vc que não tinha medo de nada disso, fiquei super mal de ter falado isso pra vc, mas não pensei que teria esse efeito.
Ai te expliquei que em casa não tinha moço malvado, que ele levava as crianças que ficavam sozinhas por aí, e que quando está com a mamãe ou o papai ele não leva ninguém.

*(Pois eu não poderia dizer que ele não existia, pois ia pensar que a mamãe mentiu. Uma hora digo que existe e outra que não existe. Contornei a situação sem maiores problemas).
Tudo mais calmo e voltamos a dormir. Mesmo assim vc resmungou algumas vezes ate firmar o soninho, mas não acordou mais assustada.
Ainda bem que ficou tudo bem.
Hoje de manhã quando acordou, vc nem se lembrava mais do que havia acontecido. Abriu um sorriso lindo e me abraçou. Começando assim tão bem o nosso dia!

****************************************************************

Filha ontem a noite vc estava brincando com um pincel, colocou ele na boca e correu pra subir no colo do papai. Mas o pincel bateu na perna dele e machucou sua boca, bem la no fundo perto da garganta. Mas não foi nada de grave, fez um cortezinho e sangrou um pouco tb, mas logo passou e vc nao reclamou de dor.
Agora seus pincéis de brincar com a tinta, estão bem no altão, e vc só vai pegar qd for brincar com a tinta, junto com a mamãe.

Amo vc minha Kupina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!