segunda-feira, 18 de julho de 2011

A grande arte!!!!

Semana passada, resolvi mandar umas fotos da princesinha pra Agência de modelos...heheh
Mandei, caso ela tivesse o perfil que eles procuravam, entrariam em contato.
Então ligaram no mesmo dia a tarde, pedindo pra irmos até lá. Marcamos de ir no outro dia a tarde. Fomos lá.
A produtora gostou muito da princesa, acho ela bem comunicativa, esperta e espontânea. E que iriam analisar com a equipe o perfil dela e entraria em contato.
Oba, ligaram e ela foi aprovada. Agora só fazer as fotos e aguardar os trabalhos...hihih
Bom, isso se passou quarta e quinta-feira.
Na quinta a noite, eu (mãeloucadesnaturada, só pode ser isso!!!), ao invés de usar o notebook na mesa, bem ao lado da minha criaturinha linda que estava sentada no tapete cortando seus papeizinhos de cada dia, fui usar o computador do quarto (nãoseiporquefizisso).
Quando dei por mim, já ia correndo pra sala quando olhei pra trás e vi aquela menina linda com sua tesourinha na mão e com cabelinhos caindo na roupa. Pulei na mãozinha pequenina e tirei a tesourinha (aparentemente inofensiva) dela. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu não sabia se chorava, gritava, pulava da janela (essa opção eu não faria, moro no 15° andar e não sobraria migalhas de minha pessoa insana), fiquei sem ação.
Passava minha mão no cabelo da princesa e saiam fios e mechas e mais e mais...quase pirei enquanto limpava a roupa dela cheiaaaaaaa de cabelos lindos e maravilhosos que ficariam perfeitos nas fotos do Book...
Corri pra sala e pra minha surpresa tinha mais mechinhas e fios espalhados pelo sofá. Ela ainda tinha subido no sofá pra olhar no espelho que fica acima dele.
Disse que ela ficaria no castigo por ter feito aquilo, deitou na caminha dei o mama e dormiu feito um anjo até as 9 do dia seguinte.
Perguntei a ela quando acordou o pq dela ter cortado o cabelo. Ela falou que se o moço(cabeleireiro) cortava, ela também podia. Pensaaaaa!!!
Só aí reparei que o jeito que ela foi cortando não fez nada que precisasse de maquina zero...hehehe
As fotos serão feitas!!!!
O resultado da Arte.
Pia lotada de cabeloooss.
Quase Morri

2 comentários:

  1. Oi Mirian, adorei a arte da tua princesa! Aqui também houve corte de cabelo, uma das gêmeas cortou o cabelo da outra que corria pela casa fugindo dela... Foi punk, mas o estrago também não foi grande, agradeço à mãozinhas tao pequenas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeeeeeeeeeente que sapeca! kkkkk
    Morri de rir, essas meninas cegam a gente né?!
    Vai ser uma linda top model!
    Deixa a menina Mi, se ocara faz ela faz também, vai gastar uma fortuna praquê?! kkkkk essa é das minhas, faz a arte em casa mesmo rsrs
    linda d+
    Beijão, Lú e Jujuba

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!