quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A história de *Kupina*



Filha, vou contar como começou a história de vc ser chamada carinhosamente de *Kupina*.
É curtinha e simples, vamos lá!!!

Eu sempre te chamava de pipoquinha, pois vc não parava quieta um minuto -e até hoje não para-, pulava parecendo milho de pipoca na panela, rs.
Aí como te chamava de pipoquinha, vc sempre tentava falar e não conseguia, pq era muito bebezuca...

Um belo dia chamei minha pipoquinha, que me respondeu com um *Kupina* mamãe...
Desse dia em diante *Kupina* foi seu apelido carinhoso. E quando vc queria alguma coisa, ou fazia alguma arte, antes que eu ficasse brava pela bagunça vc já olhava pra mim com a carinha mais lida desse mundo e falava *Kupina da mamãe*.Pronto, podia ter derrubado a casa que a mãe nem ligava...rs

Até hoje eu e seu papai te chamamos assim, mas vc já não fala mais com a carinha de sapeca de quem fez arte. Eu fico com o coração apertadinho pois vc ta crescendo... E a mamãe aqui é manteiga derretida.

Filha vc vai ser pra sempre minha pipoquinha, a *Kupina da mamãe*

TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!

Um comentário:

Agradecemos sua visita e seu carinho!