segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2 Anos e 11 Meses

E hoje é dia de comemorar mais um mês de vida da Princesa!!!!
2 anos e 11 meses, e pensar que em um mês vc completa 3 aninhos. Como passa rápido, me lembro da festinha de 1 ano e agora já vai fazer 3. Como é bom te ver crescendo, aprendendo cada coisinha, mesmo que simples é uma descoberta. É maravilhoso acompanhar seu desenvolvimento minha princesinha. Vc me enche de orgulho!!!! Estás muito esperta e inteligente, não pára um segundo. Corre pra lá e pra cá o dia todo, gosta de montar quebra-cabeça, brinca de cozinhar e fazer bolo, rs.
Já estou cogitando te colocar na escolinha ano que vem, vc pede pra ir a escolinha, então penso que já está na hora. Quer fazer balé tb, assim que completar 3 aninhos vc vai pro balé, já decidimos.
Filha, percebo que vc está crescendo pois já toma algumas decisoes, escolhe o que quer vestir e dá palpite em tudo que vamos fazer pra vc. Muito bom isso de ter vc participando de tudinho.
Vamos fazer uma comemoração no seu aniversário. Vai ser lá na cidade da vovó. Será simples mas de coração e muito bonita, pode te certeza!!!!

Falei demais né!!!!

Mas o importante é que hoje vc completa 2 aninhos e 11 meses de muito amor e alegria em nossas vidas!
Que Papai do céu te proteja hoje e sempre e te dê muita saúde.
Obrigada Senhor pela filha maravilhosa.
Amém!

TE AMO MINHA **KUPINA**
MINHA PRINCESINHA ENCANTADA

COM AMOR, MAMÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!