sábado, 22 de outubro de 2011

Atualizando

Essa semana foi muito corrida, passou voando. Ainda mais com esse horário de merda verão.
Ontem minha mãe chegou, e isso é ótimo. Ainda mais que eu fui fazer um exame super chato, e ela ficou com a Lara pro maridón me levar, já que seria bem demorado.
Saímos duas e meia da tarde e só chegamos em casa 6 da tarde...affffffffffffff

Maridón é um fofo, sempre me acompanha, me apoia e me dá forças. Ele é meu porto seguro.
Não bastasse ser um ótimo marido, ainda é um pai exemplar. Amoroso, amigo e companheiro.
Filha não temos do que reclamar, é uma pessoa maravilhosa.
Tem seus defeitos, mas suas qualidades os deixam tão pequenos, que pra nós ele é perfeito.


TE AMO MEU AMOR, OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE DO MEU LADO!

***********************************************************

Vai ter Peixonauta no teatro aqui, e a Princesa já disse ao papai que quer ir.
Vamos levar, pois no da Turma da Mônica não a levamos, pois ela teria que escolher ir em apenas um. Sendo assim ela escolheu o Peixonauta.
Então filha, Peixonauta te aguarda!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!