quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ingressos comprados!!!! Peixonauta, Princesa está chegando!!!

Princesa está super feliz e radiante. Hoje o papai chegou com os ingressos para o show do Peixonauta.
Será no teatro, muito lindo o lugar e super organizado. Tenho certeza que será melhor que o dos Backyardigans, afinal no teatro super organizado com cadeiras numeradas e tudo mais.
Quando recebeu os ingressos nas mãos, saiu pulando e veio correndo me mostrar toda feliz!!!

**********************************************

Amanhã vamos comprar as coisinhas para a festa de aniversário da Princesa. Espero encontrar coisinhas fofas e bonitas, das quais estou procurando para conseguir fazer como imaginei.
Depois volto pra contar como foi a busca por coisas lindas de festa.
Vou dormir, pois já estão todos na cama e eu com uma dor de cabeça que está atrapalhando até pensar. Aff


Boa Noite!


Um comentário:

  1. Oi Mirian,
    imagino a alegria da pequena!Depois volte pra contar como foi, ta?
    Eu amei fazer aquela postagem sobre as festinhas na minha infância. Como a coisa mudou, né? Eu acho uma ótima idéia vc fazer uma festinha assim para sua princesa!
    Beijos e um ótimo final de semana para vcs!
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!