quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Atualização do Dia

Sentei aqui um pouquinho pra escrever. Estou cansadaaaa, acabei de passar as roupas da Princesa e do Marido, ainda faltam as minhas mas essas ficaram para amanhã. Ainda bem que inventaram a máquina de lavar, enquanto eu passava ela lavava tudinho, rs.
Estou cada dia melhor na cozinha, invento umas coisas. Amo cozinhar, principalmente sair do básico do dia dia, e fazer sobremesas aí que eu gosto mesmoo e todos engordaam.
Ontem chamei uma amiga e a filha dela pra vir em casa e fiz um Petit Gateau...Huuum
Não foi porque eu fiz não, mas ficou uma delíciiiiaaaa, Petit Gateau de chocolate com sorvete de creme crocante, combinação perfeitaaaa!
Aí para compensar a guloseima do lanche, fiz um jantarzinho legal com uma super salada. Incrível como a princesa gosta de comer verduras e legumes mas tem dias que só quer arroz. Enquanto eu preparava ela sempre ia até a cozinha pedir um tomate, uma cenourinha e tal. Comeu toda a salada do prato, pirei pois ela mesma se serviu e encheu de brocolis, vagem, cenoura, tomate e comeu tudoooo, fiquei super orgulhosa e alegre de ver aquela cena. Ela não é muito chegada em comer batata cozida, nem alface, alface é de jeito nenhum, nem provar ela prova. Mas não posso reclamar da alimentação dela, come quase de tudo e muito bem. Ultimamente estava querendo comer so arroz branco com carne, e verduras só na sopa, aí comia tudo sem nem sentir o que era direito. Agora esta comendo melhor, sabendo o sabor de cada alimento e tendo suas preferências. O tomate é de longe o preferido, é só me ver cortar um que lá vem ela comer.
Ainda sobre alimentação da Princesa, ela come muita fruta, antes comia menos mas agora estamos incentivando e ela adora. Estou tentando controlar, comer menos doces e coisas industrializadas. Não só pela Princesa, mas por mim e o marido. Alimentação saudável = Qualidade de vida.
Então já que eu adoro cozinhar, vou trocar as receitas doces por coisas mais saudáveis, a começar por um peixe assado que quero fazer esse fds. Comprei um tucunaré e pretendo cozinhar pro marido e tomando um bom vinho. As guloseimas farei de vez em quandoo e porque eu adoroooo.
Já vou indo pois o marido e a Princesa precisam de carinho e vou paparicar um pouco.

Boa Tardeeee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!