segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eita que esse fds foi muito bom. Tia Luciana estava aqui e como a Princesinha queria brincar com o Lucas, fomos lá na casa da Andressa e Maressa vê-los.
De lá fomos pra casa do tio Carlos, a Larissa estava lá com minha irmã. Foi uma farra danada juntar os 3 pequenos, brincaram muito.
Muito bom ver minha tia e o Lucaas, minha irmã e minhas queridas Andressa e Maressa.
Domingo foi dia de piscina, o dia estava lindo!
A tardezinha minha amiga Aline e a filha dela vieram aqui pra casa para as crianças brincarem. Farra garantida, e umas brigas e desavenças pq criança é fogo.
Resumão do fds., e que venha o Niver da Princesa!!!!!

Saindo pra ver o Lucas
 Linda...
 Todos reunidos na casa do tio Calros
 Lucas fofoooo
 Amooo
 Amo todooss...

Domingo de sol pede uma piscina...
  


Um comentário:

Agradecemos sua visita e seu carinho!