quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Parabéns Princesa!!!

  Me lembro como se fosse hoje, aquela tarde de segunda-feira do dia 10 de Novembro de 2008, exatamente 3 anos atrás. Eu, naquele quarto da maternidade, parecia um sonho e eu pensava será que é real ou vou acordar de um a qualquer momento?? Acompanhada do meu marido e minha mãe. Eles sempre do meu lado, me apoiando e me dando força para tudo. O parto estava marcado para 16:00, a médica se atrasou um pouco. Me levaram para uma sala, me preparei e recebi a anestesia e só então o Junior entrou, eu estava ansiosa pensando que ele não estaria do meu lado no momento mais importante da minha vida!Das nossas vidas.
Mas lá estava ele, também ansioso e preparado para filmar o momento em que nossa Princesa viria ao mundo.
Foi muito rápido, e de repente ouço um chorinho alto e forte, anunciando a chegada da pessoa que iria mudar a minha vida e me fazer ainda mais feliz e realizada. 
Lá estava ela, branquinha e toda enrugadinha, chorou forte e alto, como se anunciando sua chegada.E foi só encostar o rostinho dela no meu que o choro cessou, era ela sentindo que eu estaria pra sempre do seu lado  para proteger e acalentar. Lágrimas rolavam dos meu olhos, era a alegria de ver e sentir minha filha fora do meu ventre pela primeira vez. Momento único e mágico que me lembro e me emociono sempre.
E hoje fazem 3 anos, esses os mais alegres e agitados da minha vida...Como passou rápido. Às vezes tenho a impressão de que algo passou sem eu perceber, será que deixei de ver algo, mesmo estando sempre com ao seu lado, todos os dias nesses 3 anos? Não sei, mas é o que penso as vezes.
Princesa, você me ensinou muito e me ensina cada dia uma coisinha nova. Minha vida é vc, e agradeço a Deus todos os dias por ter me escolhido para ser sua Mamãezinha.
Passamos por tantos momento bons e alegres, e claro teve aqueles do qual queremos esquecer, mas que fazem parte do aprendizado da vida. 
Três anos, é muito tempo para um bebê que esta se desenvolvendo e se tornando uma criança.
Filha, sempre estarei com vc, não só eu, mas teu Pai também. Te Amamos mais que tudo nessa vida, pode ter certeza disso. Vc foi meu presente de aniversário uma semaninha atrasado, e desde então me sinto assim, presenteada com sua vida, sua saúde sua inteligêcia.
Uma criança calma e tranquila com pitadas de enlouquecimento de mãe, umas birras de vez em quando. Nada de anormal , amorosa sem tanto, educada, obediente na maioria das vezes, rs.
E nesse dia tão importante, só tenho a pedir a Deus que te dê muita saúde e guie teus passos iluminando cada dia mais sua vida. 
Princesa vc veio pra melhorar o que já era bom, e trazer uma forma diferente de amor, o amor incondicional que não se pede nada em troca, um amor lindo que só cresce a cada dia. 
Vc está crescendo, mas para mim é e sempre será meu bebê. Meu colo já não cabe vc direito, mas ele é seu e quando quiser um carinho corre pra sentar nele, pois vc vai encontrar um ninho de carinho e amor incondicional, pois é o que sinto por vc. Esse sentimento não cabe explicação, somente vive-lo a cada dia!!!
Vivo por vc e pra vc minha amada princesa!!!!!!!!!!

Parabéns pelos seus 3 aninhos!!!!!


Muitos beijos de seu Papai e sua Mamãe...
Te Amamos.

Um comentário:

  1. Parabens a princesa e amei amei sem duvidas o seu relato aqui...quase me emocionei mas que sorri muitas vezes sorri e e' lindo ver seu amor pela menina e como voce o expressa nas palavras :D


    Beijo

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!