quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Que dia!!!! Ufa...

Nossa, que dia hoje... Ainda bem que daqui a pouco vou dormir.
Aniversário da Princesa e ela acordou com febre, baixa, mas eu já fiquei de orelha em pé. Dei remedio, e ficou sem febre durante o dia todo. Fomos na casa da amiguinha Marcela e elas brincaram muito, Marcela veio aqui pra casa e brincaram mais. Depois a Aline veio e trouxe o presente lindo de aniversário, uma tiara branca super chic. Adoramos!!! E nos intervalos eu terminava os preparativos da festa que é sábado. Pelo menos estou quase terminado, graças a Deus, pois que dá um trabalhão fazer sozinha isso dá. Mas é ótimo cuidar de cada detalhe, e a Princesa tá ajudando em tudinho, o máximo!
E agora a noite ela voltou a ter febre, enquanto ela comia uma macarrãozinho com frango, deu vômito e acabou saindo e sujando ela. Como ela se chateia quando vomita tadinha. Melhorou e jantou depois disso, tomou suco e tá bem melhor agora. Queria ir no PS, mas como ela melhorou vou esperar amanha de manhã, se a febre continuar vou lá ver o que pode ser.
Fiz a mamadeira e coloquei o remedio junto, pois fiquei com medo de forçar e ela vomitar novamente porque a Princesa não é muito amiga dos remédios.
Agora ela dormiu, mamou quase tudo e vou monitorar a febre, que se Deus quiser não vai voltar.

Princesa Mamãe Te Amaa!!!
Feliz Aniversário.

Um comentário:

  1. Feliz aniversario um dia atrasado princesa :D que faças muitos mais...rs as melhoras rapido pequena!

    Beijo

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!