quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sombra e água quente....rs

Passamos o fim de semana viajando e só hoje consegui um tempinho pra atualizar o cantinho da Princesa...
Mesmo sendo uma viagem curta, as malas pra desfazer são um saco, não gosto nem um pouco. E ainda resolvi faxinar a casa toda ontem, e fiquei cansadinha pra vir aqui escrever.
Bom, mas vim falar do fds. Fomos pra Caldas Novas, amamos ir lá, descansar e curtir uma água quente natural não é aquecida, é natural mesmo, sai quente da natureza por conta de um vulcão adormecido que tem por lá!!!! E dessa vez foi uma turma, meus tios, tias e primos, muito bom.
Passar o dia na piscina sem se preocupar com nada é ótimo. Princesa é que gosta e dessa vez os primos estavam juntos pra brincar com ela, aí que se esbaldou.
Brincou muito na praça com um brinquedo que voa, muito legal, mas acabou tropeçando e bateu a testa no chão, até hoje ta roxinho tadinha. ainda bem que não foi nada grave somente um hematoma na testa.
Bom, já estamos preparando as férias que está chegando. Princesa vai conhecer a praia e está radiante com isso, esse fds vamos na agência de viagens ver os pacotes e decidir pra onde ir!!!!
Obrigada meu Deus pela minha família.

Saindo de casa
No carro
Quando chegamos na praça de Caldas e ela viu os pombos, ficou o tempo todo correndo atrás deles...