domingo, 4 de dezembro de 2011

Ela e Eu... Um amor inenarrável.

É tanto amor que até dói no peito.
Ela me faz um bem danado, mesmo quando quer me tirar do sério, ou é desobediente. Faz parte do aprendizado. Eu ensino a ela e ela ensina a mim, diariamente.
Esse amor é reciproco, puro e incondicional. Me sinto honrada por ser Mãe dessa pequena, essa menina linda de cabelos castanhos, olhos grandes e bem definidos.
De personalidade forte, decidida, chatinha e linda, é a Mãe sem tirar nem por. Somos idênticas, e o mais importante, nos amamos e eu sei que é para sempre.
Eu nasci para ser Mãe dela.
Obrigada meu Deus, o Senhor me deu uma Família Maravilhosa, e para mim é Perfeita. Sou grata.

Somos assim, um grude só... 

6 comentários:

  1. Muito lindas vocês!!!!!
    Espero estar caminhando pra isso também! =D

    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ah mais vcs são muito lindas
    ^^
    é um amor imenso ,não tem nada melhor !!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. De facto sao muito parecidas...Voce e lindissima e ela vai no mesmo caminho rs


    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ah Mirian,a cada dia que passa também agradeço a benção de ser mãe da Amanda.Depois de tudo que passei,ou melhor passamos, ver uma menina sapeca correndo pela casa,fazendo birra no meio do shopping,é quase um milagre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas.

    É um presente valioso né? rs.


    estouteseguindo! :b

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho meninas!!!
    Voltem sempre.
    bjos

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!