quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é Natal **Tá Chegando**

E o Natal está chegando...
Esse ano vamos passar o Natal aqui na nossa casa, o maridón vai trabalhar no fds, aí resolvemos não viajar. Mas eu Adoro passar o Natal em casa, e dessa vez minha mãe e meu padrasto vêm também. Já estou preparando e pensando no que fazer e tal...

Vou fazer Peru, Pernil assado, Rabanada, Arroz ainda não decidi qual, Salada, Salpicão e uma sobremesa que ainda estou escolhendo. Preciso ir no mercado, comprar as flores e ir no shopping comprar o presente da Princesinha. Minha mãe chega hoje, aí ela me ajuda com os detalhes, rs...
Natal com a família é tudo de bom!!!!

Mudando de assunto, final de semana passado,fomos para Palmeiras. Era aniversário do tio Carlos (padrinho da Lara), decidimos durante a semana que não iriamos,mas no sábado todos ficaram ligando e intimando a gente a ir. De ultima hora nos fomos e foi muito bom!!! Domingo a tarde voltamos para casa.

Boa Tarde!!!

Um comentário:

  1. Deve ter sido ótimo comemorar o niver do Didinho! hehehehe

    =D

    Natal em família realmente não tem preço! E na nossa casa então.. maravilha!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!