terça-feira, 27 de dezembro de 2011

**Presentinhos Atrasados**

Ainda falando sobre os presentes de Natal, hoje chegou o que eu comprei pra Lara. Como veio pelos correios, chegou depois do dia, rs. Comprei de uma moça que vende importados pela net, já fazem mais de 2 anos que compro dela, e é de confiança, uma amiga mesmo!
Aqui estão os presentinhos da mamãe para a Princesinha...
Calça jeans Guess (essa calça é TUDO) e Conjunto Tutu Crazy 8

Sempre compro roupas de presente para ela, pois brinquedo aqui em casa tem demais. E vovó e vovÔ sempre dão brinquedos, e o papai também é daqueles que não pode ver um brinquedo diferente ou a Princesa pedir que lá vai ele comprar. E eu que AMO comprar roupas, fico com essa parte chata, hehehe...
Ainda tem mais uns presentinhos atrasados, mas esses vão demorar um pouco mais, pois estão vindo dos EUA. Teve uma compra que demorou 2 meses para chegar, espero que esse chegue mais rápido. Quando chegar coloco fotos deles aqui, são lindos! Ainda tem um vale de 100,00 que o Maridón ganhou no trabalho para gastar na Ri Happy...Mais um brinquedo,rs.

Amanhã viajamos, vamos passar o Reveillon em Palmeiras. Rever os amigos e ficar junto com a família toda. Quem mora em cidade grande sempre adora ir passar os fds e feriados no interior, ainda mais se vc sempre morou no interior e adora o sossego que lá tem. Sem contar que quase todos os amigos e familiares moram lá, e assim dá pra matar a saudade e lembrar de todas as coisas boas que vivemos lá.

Desejo desde já um Feliz Ano Novo à todas as pessoas queridas que durante esse ano estiveram acompanhado esse singelo blog!!!! Amomuitotudoisso!!!!
#Se beber NÃO dirija, ok!

Volto logo....

4 comentários:

  1. Linda a roupinhas!! Como você compra? Essa moço tem site? Ou email?

    Boa viagem

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...Ate eu gostei da calça ehehe roupinha bonita para a princesa :D
    Boa viajem e boa passagem de anooooo !!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Passa o site de compras dessas roupas importadas! =D Adorei!

    Boa viagem e um ótimo reveillon!
    Beijo, e obrigada!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!