quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um sorriso...

Muda tudo, um sorriso muda o mundo...
O meu mundo!!!!
Não existe nada mais marivilhoso nesse mundo do que um sorriso, e se for da pessoa mais especial, importante, linda que existe na sua vida...
Na minha, existe minha filha, meu bem maior, o sorriso dela me contagia, me alegra e me renova.
Filha, obrigada por colorir meus dias, com vc tudo é lindo!!!

Valeu meu dia!!!

Palavras não são capazes de expressar quão grande é meu Amor por Você minha Princesa...
Te Amo, Amo, Amo, Amo!!!!

3 comentários:

  1. Como pode essa princesa estar cada dia mais linda???

    De vez em quando, só de olhar a carinha da minha fofinha, principalmente quando ela está com sono, já ganho meu dia!
    =D

    São lindas, as nossas Lara's!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!