quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Brincando no parquinho...

Começou 2012, e a Princesinha já queria aproveitar para ir brincar...Ah como ela ama brincar. Chegamos de viagem na segunda a tarde e ela pediu pra ir no pula-pula. Marido combinou com ela que se não estivesse chovendo, no outro dia a levaria no parquinho. Amanheceu chovendo vamos combinar, aqui estava chovendo há 5 dias, e assim ficou durante a manhã toda, mas por volta de 1h da tarde a chuva parou e o tempo limpou. Ficou um céu lindo, azul com nuvens branquinhas, coisa de Deus, perfeito.

Como prometido levamos a nossa Princesinha para brincar e se divertir. Foi muito gostoso esse passeio simples com a família, aiii como é bom ter uma família linda construída com Amor e Respeito mútuo. Sou muito abençoada, e só tenho a agradecer por tudo, tudinho mesmo.
Passeio no parque além de se divertir nos brinquedos, tem que ter pescaria, algodão doce e balão de gás pena que o moço dos balões não estava lá. Mas a Princesinha aproveitou bastante, e quero voltar a rotina de levar ela toda semana... Já fazia um  tempão que não íamos, e olha que fica em frente nossa casa, mas a correria de final de ano atrapalhou nossa rotina, mas valeu a pena.

 Moto, sempre escolhe a rosa. Carinha de sapeca, rs.

4 comentários:

  1. Ela e perfeitinha mesmo rs
    Que bela namorada para meu menino (que ainda nem nasceu) ahahahaha :P Brincadeira viu.
    Que coisa boa ver eles se divertindo..ate nossa criança nasce de novo ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga quem sabe um dia eu te faça uma visitinha...
    Tenho planos de fazer uma visita a Portugal...heheh
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Gente, fotos em parque de diversão são simplesmente lindas!!! =D
    Dá um tchan tão enorme!!!

    Estou para levar a Lara aqui também, mas a chuva em Belo Horizonte vai muito além de apenas 5 dias!!! Aiai.... haja brinquedo e dvd em casa!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!