quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atualizando...

Aiii que delícia!!! Está chegando a hora de viajar, férias de verão, tudo de boom! Está praticamente tudo pronto, mas ainda falta comprar meus biquínis, só falta minhas coisas pra ficar 100%. Não vejo a hora de curtir a praia com meu marido e minha Princesa, como eu AMO estar junto deles. Sentindo um friozinho na barriga por ser a primeira viagem de avião, mas super ansiosa pra que chegue logo o dia!
Nossa, quanto tempo eu não escrevia aqui, o tempo passa sem que percebamos o quão rápido foi, mas esses dias foram tranquilos, não fizemos nada, nadinha mesmo nesse carnaval. Ficamos em casa e a rotina foi normal, já que o Marido trabalhou o fds e o feriado todo, mas na semana Santa é folga dele. Então o nosso carnaval foi sem festa e sem passeio, também não nos importamos pois semana que vem viajaremos, e eu nem gosto muito dessa muvuca toda não, rs.
Ah, tenho que registrar aqui sobre o comportamento da Princesinha, ela estava uma pimentinha, ficava nervosa por tudo, brigava e dava birra de rolar no chão, sem falar nos gritos e a mãe aqui quase pirando literalmente,os vizinhos deviam pensar que eu era louca ou que batia nela, pois eram gritos e gritos e chororô sem parar, o escândalo era brabo... Mas como ela sempre foi um amor, educada e amável, pensei ser apenas uma fase, e graças a Deus era mesmo, e minha Princesinha voltou ao normal, agora é linda fofa, amável e educada novamente!!! Nem parece que há alguns dias atrás estávamos à beira de uma taque de nervos, rs.
Ela dorme por volta de 11/11:30 da noite e acorda sempre às 10 da manhã, não dorme mais durante a tarde. Aprendeu a brincar de mamãe e filhinha com suas bonecas, dá mamadeira e está muito esperta e inteligente, ela usa muito a imaginação, é lindo de ver. Come muitoo bem, gosta de frutas e verduras, e ama um arroz branquinho puro, ainda usa mamadeira, mas pouca, ontem mesmo só mamou a noite para dormir, uma mocinha memso. Na maioria dos dias ela mama só quando acorda e a noite quando quer dormir. Estamos tentando tirar a mamadeira, mas não é fácil, e não quero obriga-la a nada, quero que ela tome essa decisão sem traumas e sem se sentir pressionada. Mas como não está fazendo mal ou atrapalhando, então não fico encanada com isso. O que importa é que ela é saudável e feliz! Se gosta da mamadeira, tudo bem, uma hora ela mesma não vai querer mais, é coisa de pouco tempo, tenho certeza disso.
Hoje de manhã a levei para andar de bicicleta, aproveitou muito, brincou com uma coleguinha, correu e pulou muito, como ela gosta de fazer. Momentos assim não tem preço.
Já falei demais, agora vou ali cuidar da vida e assistir um filminho grudadinha no Marido e na Princesinha...

2 comentários:

  1. Ai que delicia ferias em amiga...e que bom que princesinha voltou a ser uma doce menina!!!
    Hum chegou o vestido e o sapatinho viu...Amei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por aqui também não teve festa!
    Ainda bem que a sua Lara melhorou, esse geniozinho irritado não combina com essa Princesa linda! =D

    Beijo! Boa viagem para a praia!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!