sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia-Dia

Sexta-feira, 24 de Fevereiro 2012

Hoje acordamos um pouco mais cedo do que o habitual, me levantei eram quase 9 horas e a Princesinha ficou até às 9:30, tomou sua mamadeira e logo o Marido chegou do trabalho. Nem saímos para brincar lá fora, pois tive que fazer o almoço mais cedo, almoçamos e o Marido foi descansar um pouco. A Princesa ficou assistindo o DVD do Mickey e eu fiz companhia para ela, assistimos beem juntinhas deitadas no sofá, coisa mais boa gente. Fomos à locadora e depois no mercado, incrível como a Lara ama sucos, é só chegar no mercado que ela pega um monte, de todos os sabores...

Pausa

O Marido falou pra ela, filha você gosta muito de suco né, sempre pega um tantão quando vem no mercado...
-Sim, vem o Papai, a Mamãe e a Lara no mercado e eu compro suco porque eu gosto muiiito de suco.
Oh coisa mais linda da Mamãe!!!!

Despausa

Voltamos para casa e ficamos vendo tv, fiz um sopão para jantarmos, meus amores foram para o banho e depois jantamos juntos. Assisti a novela, conversamos um pouco e logo o Marido se recolheu, rs, eu e Lara ficamos mais um pouco. Fiz o mama dela, e deitamos no sofá para ela mamar e dormir, e não demorou muito pra isso acontecer, levei ela para sua caminha e fui tomar um belooo banho, fiquei linda e cheirosa e corri para acordar o Marido...
Com a janela aberta fiquei observando as estrelas, tão lindas e brilhantes no céu, e ouvindo os aviões passando por cima do prédio, mas tão alto que só via suas luzes, imaginando que está chegando a hora de guardar o medo na gaveta e viajar num bichão daqueles...OMG!
A felicidade nessa casa anda transbordando e cada dia mais eu agradeço a Deus pela minha família. Por ter me proporcionado a maior alegria do mundo que é ser Mãe, e ter me mandado a Lara para eu cuidar e amar, juntamente com o meu Marido, que eu sei que foi Deus quem o escolheu para mim, e fez com que ficássemos juntos, ele é um ótimo Pai, na minha opinião o melhor, porque até hoje não conheci uma pessoa tão dedicada a filha e a família como ele, sempre pensando em nós, abrindo mão de suas preferências para agradar à nós. E o que eu quero é poder retribuir tudo isso o fazendo feliz, acho que estou fazendo certo, né amor? rs
Te Amo meu Amor, quero ficar ao teu lado por toda minha vida.
Te Amo minha Filha, obrigada por me fazer uma pessoa melhor a cada dia!
Obrigada meu Deus por tudo que tens feito por mim e minha família. Te Amo meu Deus.