sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nossa Semana...

A semana aqui foi tranquila, ou quase, já que eu estava bem nervosa por esses dias, mas já passou. Acho que era ansiedade, um pouco de medo, e vontade de que  minha desconfiança fosse mais que só desconfiança. Sim, eu fiquei achando que poderia estar grávida, e era um misto de querer e de pensar que ainda não era a hora. Mas que fosse da vontade de Deus, eu estaria feliz, mas no fundo no fundo eu queriaaaa muito!.Logo conto a história toda.
Bom, mas vim falar da semana.... Não fizemos nada de diferente, não tinha consultas e nem passeios marcados, mas não poderia deixar de levar a Princesinha para brincar, correr e gastar energia... Levamos ela na pracinha, e como ela ama ir lá, se sente livre, corre, brinca com outras crianças e amaaa ver os cachorrinhos que vão passear lá, corre com eles e fica como pediu a Deus. O paraíso pra ela, é onde tem animais, e lá todos os dias tem os cachorrinhos fofos.
Também teve muita brincadeira com a Marcela, sua amiguinha que mora aqui no prédio, um grude só. E teve sopinha num calorão dos infer@#@!!!$$ na casa dela, mas elas nem ligam pra isso, adoram sopa e se deliciaram...
 A flor mais bela do jardim...
 Andar de bicicleta é uma das atividades preferidas!
 Jantando uma sopinha na casa da Marcela...
 Marcela e Lara

Que Deus guarde nosso Amor, hoje, amanhã e sempre!
O que Ele une, ninguém separa.
Te Amo Marido!

2 comentários:

Agradecemos sua visita e seu carinho!