quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quase adulta... rs

Hoje eu estava fazendo almoço e vem a Lara querer ajudar...
Pediu alho pra ela descascar e cortar e então pegou uma faca era de plástico, da cozinha dela e veio ajudar, ficou um tempinho tentando cortar o alho e a faca não ajudava muito, então ela falou comigo assim:
-Mamãe, essa faca não está muito eficiente para cortar alho não. Vou ter que comprar outra.
A mamãe aqui quase caiu dura, achei muito adulta a frase dela, rs... Minha bebezinha já está ficando mocinha e as palavras vão ficando mais certas, e os errinhos eu me agarro nele com toda força!!!
Princesa Mamãe te AMA muitooooo!!!!

3 comentários:

  1. Hahahahaha!!!
    Eficiente!???

    Ah, mas eu ia morder muito! =D

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaa que fofa!!! essas crianças saem com cada uma!! bj
    http://maedolucasdavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como assim??? "Eficiente" é demais mesmo, muito fofa,
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!