terça-feira, 8 de maio de 2012

Super Moon

Sábado a lua estava especialmente LINDA!!!
Uma vez por ano ela aparece maior e mais brilhante, e esse ano ela atingiu proporções maiores que nos anos anteriores, ficando 14% maior e 30% mais brilhante. Estava linda, linda e linda!
Amo a noite e amo a lua, sou uma pessoa noturna, por mim dormiria o dia e ficava acordada a noite, acho linda e fascinante. E como não poderia ser diferente, fotografei a lua, mas só quem a viu sábado pra saber realmente a beleza que estava!
A Lua vista da minha janela...



2 comentários:

  1. Amiga essa lua ficou maravilhosa né...Eu não cansei de admira-la...Ainda mais eu uma bruxinha que ama a Lua!
    Flor amanhã vou no banco ok kkkk to sem tempo agora kkkk...
    De um beijo na sua princesinha cheia de estilo bjus

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amo a lua, mas não deu pra curtir essa noite, estava nublado por aqui :(
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!