quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atualizando...

Depois de muitooos dias sem escrever aqui  no cantinho querido, hoje vou tentar falar sobre a semana que se passou e o fds que foi super legal. Bem, esses dias por aqui foram super tranquilos e agradáveis, sempre descemos no fim da tarde para a Lara brincar com seus amigos e eu aproveito para malhar um pouco e também 2x na semana fazer aula de pilates. Vou contar um pouco do que que fizemos durante a semana em fotos... Let's Go!

Teve uma Princesinha indecisa sobre qual filme levar...
 Sessão cinema com Papai, Mamãe e Princesa...
 Sapequinha esperando a pipoca ficar pronta...

 Mamãe usando a criatividade pra diversão da Princesa...
Ela simplesmente amou a amarelinha.
 Princesa fazendo arte...

 Teve compras no mercado com direito a brigadeiro enquanto Mamãe toma um capuccino...

 Claro, pizza depois de passar a tarde fazendo compras no mercado!
Agora sobre nosso fds...
No sábado fomos almoçar na casa da tia do Marido aquela que mora no mesmo prédio que minha irmã, antes de ir passamos pra vacinar a Lara contra paralisia infantil aqui mesmo em frente de casa. Nem preciso dizer o chororô que foi, pq a vacina era amarga, rs... Ficou chorando mas está protegida. Almoçamos com eles e a Lara brincou muito com a cachorrinha que ela adora, tão linda e fofa, na próxima vez tiro foto pq eu nunca lembro, affff. Aproveitei pra visitar minha irmã e minha mãe também estava lá, vovó matou um pouco a saudade da netinha. Princesinha brincou um pouco com a priminha e depois voltamos na casa da tia pra gente ir na casa da outra tia que fica ali perto, e lá a festa é garantida, pois as tias fazem tudo que a Lara quer e por ser uma distribuidora de bebidas lá tem de tudo, refrigerante da lata pequenininha que ela ama, batata Ruffles e balas e doces etc...E a tia dá tudo que ela quer, sempre agradando minha pequena, vejo o carinho imenso que eles tem por ela e isso me faz um bem danado!
Ainda a noite fomos ao chá de panela do primo do Marido (casamento que a Lara vai ser daminha)... O dia foi longo e cansativo, mas muito bom e é isso que importa.

Domingo teve um churrasco aqui mesmo no prédio, comemorando a niver de um amigo nosso e passamos o dia todo lá. As crianças brincando e se sujando muito, rodeada de pessoas que eu gosto, amigos agradáveis tomando uma cerveja e comendo uma carne assada, tudo de bom, rs!!!! Ai a noite corri pra feirinha para comprar pamonha, porque depois do dia intenso não dava pra ir cozinhar em pleno domingo a noite. E assim passamos esses dias, sempre felizes ao lado das pessoas que amamos.

 Priminha Larissa matando a saudade...
 Turminha linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!