segunda-feira, 4 de junho de 2012

Curtindo o FDS

Fim de semana por aqui foi ótimo, muitos passeios e brincadeiras, diversão total!!!!
Sexta fomos brincar no parque, ele é novo e não tínhamos ido lá ainda, fica perto de casa e a Lara amou brincar por lá e já está pedindo pra ir novamente. Bom mas lá tem tudo que ela adora, brinquedos e o escorrega seu preferido, e ainda tem muita areia outra coisa adorada por ela. Brincou muito e se sujou e correu, escorregou e até um tombo levou, caiu da escada que sobe pro escorregador, nada grave somente o susto mesmo. De lá fomos ao mercado comprar besteiras pro fim de semana, pq fds pode... Imagina a cor que a roupa dela estava e nós lá no mercado comprando, rs!!!! Só alegria!!!

Escorregaaa, o preferido!!!
Saldo do dia: Mamãe cansada, porém Feliz.
No sábado o Marido saiu pra trabalhar, e logo depois minha amiga e vizinha ligou perguntando se podia deixar a Marcela comigo pois teria que ir até o hospital, disse que sim e ela veio. Marcela correu pro quarto pra acordar a Lara pois queria brincar... Acordou, mamou e foram brincar. Desci com elas pra brincar, e foi só a farra, as duas juntas se divertem muito e se dão bem só algumas briguinhas vez ou outra, coisa de criança mesmo. Depois de brincar muito, fomos almoçar na casa da minha amiga e lá ficamos o dia todo e preparei um cupcake maravilhoso que postei foto no post anterior. Lara tomou banho lá e voltamos pra casa, pediu mama e enquanto eu fazia ela dormiu de tão cansada que estava, ela que costuma dormir sempre depois das 22:00h dormiu antes das 20:00h e até pensei que acordaria cedo, ledo engano. Ainda fizemos um churrasquinho eu e o Marido pra jantar, porque a fome era grande, rs...

Amigas
 Aiii como amo esses sorrisos :)

Acordamos Domingo às 9:00, nos arrumamos passamos no apt° da minha amiga e fomos à missa. A igreja linda e grande e uma missa especial para crianças todos os domingos às 10:15. Uma bênção e a Lara adorou, pois ficam lá pertinho do altar todas as crianças e tem teatro e um monte coisa legal, muito alegre a missa, foi maravilhosa. Sempre é bom poder estar mais perto de Deus, precisamos nos lembrar Dele não só quando precisamos de alguma coisa e sim sempre, agradecendo pelas bênçãos recebidas. Depois da missa voltamos para casa e almoçamos por aqui mesmo, e a tarde a Aline minha amiga veio aqui e descemos pras crianças brincarem um pouco. Mas logo voltei pra casa pois a Lara inventou de correr onde não devia e caiu, ralou os dois joelhos e pediu pra passar remedio, aí voltamos. E assim o Domingo foi chegando ao fim, banho tomado e janta dada, hora de dormir...
PS.: Lara não deixou eu tirar foto do Look escolhido para ir à missa.

Deus obrigada pela minha Família!!!