quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia da Vovó...

Hoje é o dia da avó, e quero deixar aqui um super beijo pra minha mãe que é uma grande vovó...
Princesa você tem muita sorte de ter uma vovó que te Ama tanto tanto tanto e que faz todas as suas vontades, ela é maravilhosa com você!!!
Avós são tudo de bom, e devemos muito aproveitar o tempo ao lado delas...Sinto uma falta absurda da minha vozinha que se foi há oito anos, ela era muito importante na minha vida, fazia tudo que eu queria e era eu quem ficava com ela, dormia com ela no cantinho dela quando eu tinha medo...Me dava altas broncas quando eu merecia, enfim eu aproveitei muito o colo dela, mas agora vejo que podia ter aproveitado mais, me preocupado mais... Só que jamais imaginamos que podemos perder aquela pessoa, sabemos que a vida é assim e que vamos perder as pessoas queridas, mas tudo parece tão distante até acontecer com você...

Então eu prezo muito a ligação da Princesinha com sua vovó, que pra mim é um dos amores mais puros e sem nada em troca, só amor e ponto. Feliz dia da vovó pra vó mais querida, a vovó da Princesa!!!! Quero que vocês passem muitos e muitos e muitos anos juntas...
Vovó Catarina nós te Amamos!!!
Princesa e sua Vovó

(Vozinha eu te Amo! Que estejas ao lado do nosso bom Deus.)
Depois vou escanear uma foto da minha vó e colocar aqui tb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!