segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diferenças...

Estava fazendo o mama da Lara e ela do meu lado na cozinha perguntou quem era meu pai (ela o viu poucas vezes quando era bebe). Falei que ele se chama Antônio e que mora em outra cidade...
-Mamãe ele já foi morar com o Papai do Céu???
Respondi que não, que ele morava em outra cidade e por isso não víamos ele sempre.
-Mas ele é velhinho?
Disse que ele era mais ou menos como o vovô Genialdo, que não era velhinho...
E começou a peguntar:
-Mamãe que cor é o vovô Genialdo?
Filha ele é negro...
-É Mamãe, ele é marrom. E porque eu não sou marrom e sou branca assim? Ele 'aparece' com chocolate.
Expliquei que somos assim, diferentes, que se fosse todo mundo igual e da mesma cor não seria tão legal.
-É sim Mamãe, meu vovô é muito legal...ele pega os 'pí boi' e traz pra mim.

P.S.: Vovô Genialdo é meu padrasto, mas é o vovozinho dela e ela o xodó dele. Ela não tem contato com meu pai, então avô pra ela é ele, que está presente e cuida com muito amor. Eles se dão super bem, uma graça de se ver e eu Amo essa convivência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!