segunda-feira, 16 de julho de 2012

Passeio, Fofura e Pérolas (07/07)

Sábado passado (07/07) decidimos ir visitar os tios do Marido na chácara, da última vez que estivemos por lá uma das cadelinhas estava barrigudinha, e quando chegamos dessa vez uma surpresinha... Os cachorrinhos haviam nascido, sim 4  pequeninos de olhinhos fechados e a uma Princesa alvoraçada para brincar e pegar os bichinhos. E ela pegou um por um e depois devolveu pra mamãe deles, mas ficou por perto vigiando os pequenos, pegou seu carrinho de bonecas e colocou todos dentro para dar uma voltinha... Mas logo chegou a prima do Marido e trouxe os priminhos da Princesa, aí foram brincar e deixaram os cachorrinhos descansarem.

Essa prima do Marido trouxe um chokito e chegou na Princesa para dar a ela... Como ela não tem dessas coisas, olhou bem na prima e falou:
-Eu não quero (e deu uma risadinha)
A prima insistiu dizendo que ela aceitasse, pois havia trazido  para ela.
-Mas esse não é o meu preferido, meu preferido é o Pretível. Esse aí é o preferido do papai... Mas depois eu como ele, agora eu vou brincar.
Pegou o chocolate e deixou em cima da mesa. Todos caíram na risada, acharam lindo a sinceridade dela, rs. Fui tentar argumentar com ela, dizendo que mesmo não sendo o preferido, era um presente e devemos aceitar sem questionar... Mas ela implacavelmente respondeu assim:
-Mais mamãe, eu gostei, mas não era meu preferido. Depois que eu brincar eu vou comer.
E saiu para brincar com os priminhos...

Enquanto ela brincava com o Lucas de pular corda, os adultos estavam conversando à mesa e tomando uma cervejinha, o chocolate falado a cima estava dando sopa em cima da mesa... Quando vi o Gustavo priminho da Princesa estava comendo ele, foi muito engraçado, ninguém viu ele pegando o chocolate, só vimos depois que ele já estava comendo todo tranquilo... Ele deve ter pensado, se ela não quer então eu como né, já que não vão jogar ele fora. Foi uma noite maravilhosa e agradável, a Princesa sempre se diverte muito quando vamos lá, e ainda mais quando estão os primos e uma ninhada de cachorrinhos. E logo a outra cadelinha vai parir, e então vão ter mais um montão de filhotes para a Princesinha  brincar, sem contar que ela queria trazer dois para nosso Apt°...Pensa 2 cachorrinhos aqui eu piro!!! rs

P.S.: O Gustavo (priminho da Princesa da idade dela) disse que vai casar com ela posso com isso???, mas quando ele crescerem e ele tiver dinheiro...rs
Aii aiii mãe e pai sofrem, ainda mais se seu filho for menina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!