sábado, 11 de agosto de 2012

Poquês? Perguntas?

Meu Deus, eu estou tendo uma overdose de porquês...
Sim, a Princesa quer saber o por que de T U D O, mas tudo mesmooo.
Se estou vendo algo na tv ela já quer saber o por que que a pessoa lá esta balançando a cabeça, por que o o moço está com as mãos algemadas (quando é jornal), por que o carro do moço está molhado?... Nas propagandas ela pergunta por que o moço tem só um olho (propaganda de um celular), por que o desenho que ta passando ficou sem cor (e não foi a tv que pifou, é do episódio mesmo, rs)... Por que?

E não é só porquês, ela que saber tudo de tudo...

Quando pergunta que animais moram na selva, ela mesma responde. Leão, e começa a perguntar:
-Quê mais?
Zebra.
-Quê mais?
-Elefante...
-Quê mais?
.......
Pergunta até eu não saber mais que animais tem na selva...

-Mamãe o que vai passar depois da Casa do Mickey?
Vai passar Os piratas da terra do nunca.
-E depois?
Jardim da Clarilu.
E depois do Jardim da Cuarilu?
......
E por aí vai, até cansar!

Um comentário:

Agradecemos sua visita e seu carinho!