quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Primeiro dia de aula!!!

E ela foi...
Ficou bem, ficou feliz, não chorou e se comportou como a Princesa que ela é...
Estou feliz, mas com dorzinha no coração, afinal é meu bebê que não fica mais o dia todo comigo...
Mas eu supero, porque ela está bem e feliz e isso é o que importa!

Vou contar como foi o primeiro dia de aula, o primeiro dia da minha vida em que passei a tarde sem ela... Bom, ela sobreviveu, eu não. Ah sim, eu sobrevivi também, coração fica pulando mas estou bem...eu acho, coisa de mãe né... Vc sabe, se já é mãe com certeza sabe.

E lá fomos nós, Papai, Mamãe e Princesa para a escolinha. Quando descemos do carro, pediu logo colo do Papai (nessa hora pensei que teria algum probleminha), entrou no colo e quando viu os brinquedos e o tanto de criança já se sentiu em casa, foi lindo! Pegou na mão da professora e foi indo sem nem olhar para trás... Chegou na sala e já sentou e foi conversar com os coleguinhas. Só ficou meio assustada quando a amiguinha dela começou a chorar e gritar porque não queria ficar (amiga que mora aqui no prédio, se vêem todos os dias...amiga mesmo!), mas logo passou. Me deu beijos e nós voltamos para casa, tranquilos em saber que ela estava bem, sem chorar e que gostou de estar lá. Quando voltamos para buscar, correu em nossa direção, estava meio manhosinha pois já queria voltar para casa... Ganhou uma lembrancinha e se despediu do primeiro dia na escolinha...
E assim foi o primeiro dia, maravilhoso...


Um comentário:

  1. Ohw meu deusu...uma verdadeira Princesa né amiga...
    E as mães sofrem mas do que as crianças quando vao a escola...sei disso por ser mãe e por ser professora kkk...Mas fico muito feliz que a Lara gostou da escolinha...
    E vc amiga pode ter certeza vai ficar bem tbm rs...Bjus adoro vcs

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!