quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia-Dia (Terça - 30 Outubro)

Hoje acordamos às 6:15 como de costume, e a Princesa reclamou do sono, queria ficar mais um pouco deitada. Enquanto ela continuava na cama eu me arrumei, arrumei o lanche e fiz a mamadeira (sim, ela ainda mama, e só tiro quando ela não quiser mais) e fui arrumar ela. Tudo pronto, fui deixá-la na escola, no caminho conversamos muito e surgiu o papo de faculdade, vê se pode tão pequena e pensando na faculdade...

Ela disse que não quer ser jornalista como o Papai, e sim, vai 'formar para advogada', fiquei radiante né tão pequenininha e falando coisas tão sérias... mas também quer ser Doutora (Médica), mas primeiro vai brincar muito e ser criança pois quando crescer terá muito com o que se preocupar.

Deixei ela na sala de aula com a professora, e desde que passei a deixar ela lá na sala o choro parou, fica super feliz e tranquila, o que a incomodava era ficar muito tempo esperando a professora no pátio, junto com as crianças maiores e isso ela sempre reclamava e nem queria ficar na escola. Passei então a deixar ela mais tarde na escola, só pra ficar lá na sala com a professora e tem dado super certo, pq criança pequena com criança maior às vezes não dá certo, mas nada que eu tenha que me preocupar, é normal...

Fui trabalhar e no final da tarde veio o Marido e minha Princesa me buscar. Depois que chego em casa vou brincar com ela, e ficamos lá no tapete brincando juntas e é o melhor momento do dia!
Ah, como Amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!