quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fim de semana na casa das Vovós

No fim de semana fomos pra casa da minha Mãe, durante a semana ela me ligou dizendo que o Genialdo comprou um boi e ia dividir a carne com a gente e minha irmã e era pra ir lá buscar nossa parte... Saímos sexta depois do trabalho, chegamos a noite e primeiro passamos na mãe do Maridinho e depois fomos pra casa da minha Mãe pra jantar e dormimos por lá...

Sábado de manhã acordamos com o barulho das maritacas comendo manga no pé que tem na casa da minha tia, vizinha do lado, que bichinhos barulhentos, rs... Lara e eu aproveitamos o embalo e fomos chupar manga fresquinha colhida na hora, ela amoou. Vovô trouxe o lanche e tomamos café da manhã com eles, ficamos perambulando entre a casa da Vovó e da Timone (que mora do lado, divisa de muros mesmo), brincando com o tantão de brinquedos que levamos daqui, pois a Lara não brincava mais e ficava ocupando espaço, e lá ela voltou a brincar com todos ainda mais quando o priminho Lucas chegou, diversão na certa.

Mais tarde fomos pra casa da outra Vovó, pois almoçaríamos lá. Antes passamos na loja que eu sempre compro, fui pagar minha continha, e como sempre saí de lá com um monte de presentinhos pra mim e desta vez o Maridinho comprou mais que eu, rs... Minha gente os Maridos também  tem que se arrumar, do que adianta vc sair toda linda e o marido largado, né? Aí sim fomos almoçar na sogra, como estava um calor horrendo resolvi tomar banho de ducha com a Princesinha e o Maridinho gostou da idéia e entrou também e foi perfeito pra espantar o calor, mais tarde Maridinho foi dormir e eu fiquei fazendo as unhas... Quase perdi a paciência pq ela demorou mais de duas horas e meia pra fazer minhas unhas, aaaaffff.

Unhas feitas, hora de ir na casa da Tia Lú pra Lara tomar banho de piscina com o Luquinhas. Fofos demais brincando juntos, depois de brincar muito e ficarem tremendo de frio de tanto ficar na água fria fomos pra casa da Vovó e do Vovô pq estavam nos esperando pro churrasco. A noitinha estavam todos reunidos lá pra confraternizarmos, comemos churrasco, crianças brincando, adultos conversando e tomando a cervejinha de cada dia e chuvinha caindo, deu medinho pq teve raios e trovões. Foi ótimo, amo estar com a familía toda reunida, dormimos na minha Mãe mesmo. No outro dia de manhã só tomamos café e despedimos de todos e voltamos pra casa, pois a tarde tínhamos compromisso aqui, ir ao circo!!!!

P.S.: Não teve foto pq eu estava com preguicinha e tirar.. :(

Obrigada Senhor pela minha Família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!