sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mamãe trabalhando fora... E agora?

Então, já vai completar 2 meses que estou trabalhando... Foi tudo muito rápido, nem planejei e nem saí a procura de um emprego, mas pensava em trabalhar, já que a Lara estava frequentando a escola dede Agosto.

Nem sabia por onde começar, eu só queria trabalhar pois não tinha mais a Lara em casa durante a tarde, mas não colocaria ela na escola o dia todo... ou teria que trabalhar meio período ou me encaixar nos horários que o Maridinho pudesse ficar com ela enquanto eu estava fora.

Quanta exigência da minha parte, sabia que não seria nem um pouco fácil encontrar algo assim.
Mas em um dia normal, em que eu estava na internet, enquanto a Lara estava na escola, uma amiga do facebook postou que estavam precisando de alguém para trabalhar no escritório deles, com urgência.

Entrei em contato e falei que não tinha experiência com essa área, ela disse que não tinha problema e pediu que eu fosse até o escritório para falar com o Pai dela (dono de lá).
Fui, e em três dias eu já estava trabalhando!

Putz, e agora o que fazer?
Primeiro: entro às 08:00 e Maridinho sai do trabalho às 10:00 e a Lara estuda a tarde?
Remanejamos e organizamos tudo e... DEU CERTO!

E hoje quase dois meses depois, estou Feliz, minha filha está Feliz e meu Marido está Feliz! Isso é o que importa, fazer o que provém sua felicidade, e graças a Deus tudo está indo bem como Ele planejou para nossas vidas...

Ah, mais se não tivesse o Marido maravilhoso que eu tenho nada disso seria possível... ele fica com a Princesinha a tarde toda e ainda me ajuda muitooooo com as coisas de casa (e ainda tem a cachorrinha), ele é meu tudo e ainda por cima me Ama muito e não tenho dúvidas desse amor nem um segundo da minha vida!

Só tenho a agradecer por tudo que Deus tem me proporcionado.
Agradecer pela Família maravilhosa que eu tenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!